Troca ou Devolução - Regras Gerais
1 - Entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, para estar realizando essa solicitação, conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor);
2 - Encaminhar essa solicitação através de nossa central de atendimento, preferencialmente pelo e-mail (sac@tendbom.com.br), informando o motivo da devolução junto com o número do pedido, e data de recebimento do mesmo.
2 - Encaminhar essa solicitação através de nossa central de atendimento, preferencialmente pelo e-mail (sac@tendbom.com.br), informando o motivo da devolução junto com o número do pedido, e data de recebimento do mesmo.
1 - É necessário que o produto esteja devidamente embalado (se possível com as embalagens originais), pois a transportadora não realiza a coleta sem que o mesmo esteja embalado. Não nos responsabilizamos por reembalar as peças, ficando a responsabilidade por parte do cliente;
2 - Após a confirmação que o produto está embalado, solicitamos a coleta para transportadora;
3 - O prazo é de até 30 dias úteis a partir da solicitação na Tendbom para grande SP e até 60dd úteis fora de grande SP;
4 - Essa solicitação só é realizada a partir da confirmação do produto embalado, ou seja, precisaremos de fotos do mesmo para anexarmos no processo e enviarmos à transportadora.
2 - Após a confirmação que o produto está embalado, solicitamos a coleta para transportadora;
3 - O prazo é de até 30 dias úteis a partir da solicitação na Tendbom para grande SP e até 60dd úteis fora de grande SP;
4 - Essa solicitação só é realizada a partir da confirmação do produto embalado, ou seja, precisaremos de fotos do mesmo para anexarmos no processo e enviarmos à transportadora.
1 - Para devolução de valores, antes estaremos realizando a coleta do produto, sendo solicitada pela transportadora. Para isso, o produto deverá estar
devidamente embalado, pois a transportadora não coleta sem embalagens. Assim que embalado, a Tendbom estará solicitando fotos do mesmo, para anexarmos no processo, e envio à transportadora, a fim de solicitarmos coleta.
2 - O estorno dos valores da compra será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra (cartão de crédito, ou dados bancários, quando feito em boleto).
3 - O procedimento de estorno somente será iniciado após o recebimento e análise do produto pela Tendbom, onde serão verificadas as condições em que o produto se encontra.
4 - O prazo para a realização dos procedimentos de estorno iniciará a partir da conclusão da referida análise, após o retorno do produto para o centro de distribuição da empresa, contando-se até 10 dias úteis posteriores.
devidamente embalado, pois a transportadora não coleta sem embalagens. Assim que embalado, a Tendbom estará solicitando fotos do mesmo, para anexarmos no processo, e envio à transportadora, a fim de solicitarmos coleta.
2 - O estorno dos valores da compra será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra (cartão de crédito, ou dados bancários, quando feito em boleto).
3 - O procedimento de estorno somente será iniciado após o recebimento e análise do produto pela Tendbom, onde serão verificadas as condições em que o produto se encontra.
4 - O prazo para a realização dos procedimentos de estorno iniciará a partir da conclusão da referida análise, após o retorno do produto para o centro de distribuição da empresa, contando-se até 10 dias úteis posteriores.
1 - Realizaremos a coleta do produto, por transportadora (para isso, o produto precisa estar devidamente embalado, pois a transportadora não coleta sem embalagem). A Tendbom irá solicitar uma foto do mesmo embalado, para anexarmos no processo e enviarmos à transportadora. Quando a coleta for realizada, o produto irá retornar para nosso CD.
2 - Quando o produto chegar em nosso CD, realizaremos a conferência das peças, e será liberado o estorno contando-se até 10 dias úteis posteriores para o mesmo ser realizado.
3 - Existem dois tipos de devolução na modalidade de cartão de crédito:
a) Nas próximas faturas virá o crédito das que você pagou + a cobrança da parcela vigente e o crédito;
2 - Quando o produto chegar em nosso CD, realizaremos a conferência das peças, e será liberado o estorno contando-se até 10 dias úteis posteriores para o mesmo ser realizado.
3 - Existem dois tipos de devolução na modalidade de cartão de crédito:
a) Nas próximas faturas virá o crédito das que você pagou + a cobrança da parcela vigente e o crédito;
b) Na próxima fatura virá o crédito das que pagou e não mas haverá cobrança como descrito acima.
1 - Realizaremos a coleta do produto, por transportadora (para isso, o produto precisa estar devidamente embalado, pois a transportadora não coleta sem embalagem). A Tendbom irá solicitar uma foto do mesmo embalado, para anexarmos no processo e enviarmos à transportadora.
2 - Quando a coleta for realizada, o produto irá retornar para nosso CD.
3 - Quando o produto chegar em nosso CD, realizaremos a conferência das peças, e será liberado o estorno contando-se até 10 dias úteis posteriores para o mesmo ser realizado.
4 - Para realizarmos o estorno, o cliente deverá informar os dados bancários do titular da compra, como por exemplo (conta corrente, ou poupança, CPF, ..) e outras informações complementares através de nossa central de atendimento para que o procedimento possa ser realizado.
2 - Quando a coleta for realizada, o produto irá retornar para nosso CD.
3 - Quando o produto chegar em nosso CD, realizaremos a conferência das peças, e será liberado o estorno contando-se até 10 dias úteis posteriores para o mesmo ser realizado.
4 - Para realizarmos o estorno, o cliente deverá informar os dados bancários do titular da compra, como por exemplo (conta corrente, ou poupança, CPF, ..) e outras informações complementares através de nossa central de atendimento para que o procedimento possa ser realizado.
Não, os custos de frete referentes à devoluções por defeito ou avaria serão de responsabilidade da empresa, somente se o referente pedido for realizado dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de seu respectivo recebimento.
1 - Caso identifique algum defeito de fabricação/avarias dentro do prazo de garantia de 90 dias corridos, entre em contato com nossa central de atendimento, informando detalhadamente o defeito encontrado, assim como o número de seu pedido. Adicionalmente, para que possamos lhe prover o melhor atendimento, envie-nos fotos detalhadas do ocorrido.
2 - A análise, pela Tendbom, de eventual defeito ou necessidade de reparação será realizada somente mediante o envio das fotos.
3 - Identificada a necessidade de reparação, a Tendbom irá informar ao cliente sobre os procedimentos que serão adotados, como a manutenção do produto ou, caso necessário, a sua troca.
4 - Se for somente substituição de peça enviaremos outra sem custo, a instalação fica a cargo do Cliente.
5 - Caso a peça necessite de uma intervenção da fábrica pedimos gentilmente que embale o produto em suas embalagens originais e qualquer outra proteção que se tornar necessária para a manutenção da sua integridade, como saco bolha, papelão c/ strech na camada superior. Caso as peças não estejam devidamente embaladas, a transportadora não realizará a coleta.
2 - A análise, pela Tendbom, de eventual defeito ou necessidade de reparação será realizada somente mediante o envio das fotos.
3 - Identificada a necessidade de reparação, a Tendbom irá informar ao cliente sobre os procedimentos que serão adotados, como a manutenção do produto ou, caso necessário, a sua troca.
4 - Se for somente substituição de peça enviaremos outra sem custo, a instalação fica a cargo do Cliente.
5 - Caso a peça necessite de uma intervenção da fábrica pedimos gentilmente que embale o produto em suas embalagens originais e qualquer outra proteção que se tornar necessária para a manutenção da sua integridade, como saco bolha, papelão c/ strech na camada superior. Caso as peças não estejam devidamente embaladas, a transportadora não realizará a coleta.
5 - Não nos responsabilizamos por reembalar as peças, ficando a responsabilidade por parte do cliente.
6 - Após a coleta do produto, iremos entrar em contato para passar maiores informações a respeito do prazo de recebimento do produto em perfeito estado.
1 - Primeiramente, entre em contato conosco, com as seguintes informações: Número do pedido, CPF do titular da compra, data do recebimento e imagens da avaria.
2 - Após o envio dos dados, por favor aguarde a análise de sua solicitação, onde iremos lhe posicionar com maiores informações.
2 - Após o envio dos dados, por favor aguarde a análise de sua solicitação, onde iremos lhe posicionar com maiores informações.
1 - Caso identifique qualquer irregularidade/avaria no ato do recebimento e o entregador ainda estiver no local da entrega, recuse a mercadoria, e anote no verso do documento de recebimento: "Recusa por avaria no transporte".
2 - Após esse procedimento, entre em contato conosco imediatamente, para que possamos dar início ao seu processo de troca.
2 - Após esse procedimento, entre em contato conosco imediatamente, para que possamos dar início ao seu processo de troca.
O prazo do processo seria referente ao prazo TOTAL da mesma, contando com (coleta + produção + entrega). Caso a foto do produto embalado seja delongado, pode ser que o prazo do processo possa sofrer alteração. Portanto, pense bem antes de escolher a personalização, e esteja ciente de todos os processos que devem ocorrer caso você opte pela troca do produto.