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Assistência Técnica

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, ou durante a vigência da garantia do fornecedor.
Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.
Nossos produtos possuem garantia de acordo com cada fabricante. Se após o uso do produto você identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato conosco em até 90 dias corridos após o recebimento do produto. Para Defeitos técnicos ou de fabricação / Vício Aparente ou Vício Oculto, entre em contato com a gente pelo SAC.
É fácil, com o manual em mãos chame a gente no Whats e passe o código da peça com defeito ou faltantes que faremos que pediremos a peça junto ao fabricante.
Geralmente os acessórios são embalados e afixados na parte de baixo dos produtos, ou ficam armazenados dentro da caixa do produto, de maneira bem segura e discreta. Se você verificar e constatar que realmente algum acessório está em falta, fique tranquilo. Entre em contato com a gente em até 90 dias corridos após recebimento do produto que vamos reenviá-lo. :)
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