FRETE GRÁTIS para a Grande  São Paulo  em compras de móveis a partir de  R$ 999  por apenas R$ 499!
FRETE GRÁTIS para o Sul (PR, SC e RS) em compras de móveis a partir de  R$ 599  por R$ 2500!
FRETE GRÁTIS para o Sudeste em compras de móveis a partir de  R$ 6999  por R$ 3499!
FRETE GRÁTIS para o Centro-Oeste em compras de móveis a partir de  R$ 9999  por R$ 6999!
FRETE GRÁTIS para o Nordeste em compras de móveis a partir de  R$ 12999  por R$ 8999!
FRETE GRÁTIS para o Norte em compras de móveis a partir de  R$ 15999  por R$12000!
Menu

Assistência Técnica - Regras Gerais

Em até 7 dias do recebimento pode enviar para nós atráves do e-mail sac@tendbom.com.br após esse prazo envie para o fabricante o pedido de reposição da peça com defeito. Em ambos os casos somente será aceito com o código da peça que deseja substituição o qual você encontra no manual de montagem.

A substituição da peça é por conta do COMPRADOR, o envio da peça para reposição no prazo máximo de 90 dias.

Geralmente os acessórios são embalados e afixados na parte de baixo dos produtos, ou ficam armazenados dentro da caixa do produto, de maneira bem segura e discreta. Se você verificar e constatar que realmente algum acessório está em falta, fique tranquilo. Entre em contato com a gente em até 30 dias úteis após recebimento do produto que vamos reenviá-lo. :)
GANHE R$50 OFF*
Receba ofertas exclusivas por WhatsApp e R$50 OFF AGORA* na primeira compra
Quero Desconto
Não mostrar novamente
Obrigado pela sua inscrição!
Uma mensagem, contendo instruções para resgate do CUPOM, foi enviada para o Whatsapp.
Continuar comprando
Ops! Detectamos um problema
O número do Whatsapp informado já foi cadastrado em nossa campanha de primeira compra.
Continuar comprando

Aguarde por favor
Estamos processando sua solicitação