Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.
Nossos produtos possuem garantia de acordo com cada fabricante. Se após o uso do produto você identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato conosco em até 90 dias corridos após o recebimento do produto. Para Defeitos técnicos ou de fabricação / Vício Aparente ou Vício Oculto, entre em contato com a gente pelo SAC.
Todos os produtos adquiridos em nosso Site ou loja física possuem montagem gratuita, caso ao montar constate algum defeito no móvel entre em contato conosco imediatamento, pediremos a peça junto ao fabricante.
Geralmente os acessórios são embalados e afixados na parte de baixo dos produtos, ou ficam armazenados dentro da caixa do produto, de maneira bem segura e discreta. Se você verificar e constatar que realmente algum acessório está em falta, fique tranquilo. Entre em contato com a gente em até 90 dias corridos após recebimento do produto que vamos reenviá-lo. :)