Menu

Meus pedidos

Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login com seu e-mail e senha cadastrada e clique em “minha conta“. vá em minhas compras>detalhes> o final da página verá o arquivo para download  em arquivos para baixar, nele estará anexado sua cópia de compra e na parte de cima lado direito em data prevista saberá a data limite.

Aguardando pagamento: O pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;

Monitoramento: Sei pagamento já foi debitado do cartão de crédito, no entanto a equipe da Yapay está vendo se as informações "batem" provavelmente pode lhe ligar, esse processo de análise pode durar até 24hrs, mas tranquilo para nós o prazo de entrega já está correndo; 

Pedido em andamento: Já consta como pago e está em tramite de implantação;

Aguardando fabricação: Já está na fábrica com sua cópia de pedido verá ORDEM DE COMPRA esse número é o implantado junto ao fabricante;

Pedido enviado: Show é um momento que também amamos, significa que seu pedido já está conosco e vamos lhe entregar em 48hrs úteis ou estará na transportadora dentro desse prazo;

Produto entregue: Fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens de extrema qualidade com preço baixo! :)

Verifique em sua cópia de pedido o nome do transportador e click no link abaixo e use seu CPF (somente numeral) e o numero da nota fiscal de envio para rastrear dentro do site do entregador, importante isso você consegue somente quando receber a nota fiscal após 72hrs úteis pois é o prazo da transportadora coletar e colocar em seu sistema. 

Em caso de entregas em prédios, subimos até o 2ª andar, os demais caso seja necessário o cliente pagará R$ 20 (Vinte reais por andar) uma única vez para os entregadores em caráter de "caixinha", exceto em locais que não haja a possibilidade do produto passar pela porta ou portão nesse caso a entrega se encerra no portão lado de fora do cliente, deixando toda a responsabilidade ao cliente de içar, desmontar e levar sua compra pra dentro do imóvel.

Infelizmente interior e litoral de São Paulo como outros estados a contratada (transportadora) caso no momento da entrega, não seja possível colocar o produto dentro da casa do comprador, a entrega será considerada como concluída (térreo/garagem/corredor), encerrando assim a responsabilidade da empresa e posteriormente a incumbência será inteiramente do cliente em contratar uma empresa especializada em içamento e levar o material até o local desejado.

Vibecommerce