Dúvidas sobre Seu Pedido? Acese nosso FAQ

Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em “MEUS PEDIDOS“. Nele estará anexado sua cópia de compra e na parte de cima lado direito em data prevista saberá a data limite, caso esteja em atraso me chame no whats, combinado?
Sim, você consegue acompanhar o seu pedido e isso é muito simples! Em nosso site, clique em “Minha Conta” na barra superior.
Efetue login com seu e-mail e senha cadastrada. Agora, clique em “Meus Pedidos”e verifique o status de seus pedidos.

Pedido recebido: O pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;

Em Monitoramento:
 Sei pagamento já foi debitado do cartão de crédito, no entanto a equipe da Yapay está vendo se as informações "batem" provavelmente pode lhe ligar, esse processo de análise pode durar até 24hrs, mas tranquilo para nós o prazo de entrega já está correndo; 

Pedido em andamento: Já consta como pago e está em tramite de implantação;

Aguardando fabricação: Já está na fábrica com sua cópia de pedido verá ORDEM DE COMPRA esse número é o implantado junto ao fabricante;

Pedido à caminho de sua casa: Show é um momento que também amamos, significa que seu pedido já está conosco e vamos lhe entregar em 48hrs úteis ou estará na transportadora dentro desse prazo;

Produto entregue: Fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens de extrema qualidade com preço baixo! :)

Simples, não é mesmo? :) Boas compras!
Seu pedido será entregue por frota própria da loja na grande São Paulo, com todo cuidado e carinho. Para outros estados contratamos transportadores especializadas em transportes de móveis. Vale lembrar que você pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido diretamente através desse link após 48hrs úteis do envio.
Em caso de entregas em prédios, subimos até o 2ª andar, os demais caso seja necessário o cliente pagará R$ 20 (Vinte reais por andar) uma única vez para os entregadores em caráter de "caixinha", porém somente fazemos na grande São Paulo, por ser frota própria. Agora nos demais municípios que não fazem parte da grande São Paulo e nos estados atendidos não fazemos esse tipo de prestação, devido ser transportadoras contratadas. Caso no momento da entrega, não seja possível colocar o material no elevador, a entrega será considerada como concluída no térreo do edifício, encerrando assim a responsabilidade da empresa e posteriormente a incumbência será inteiramente do cliente em contratar uma empresa especializada em içamento e levar o material até o apartamento.
Faça seu pedido ePague na entrega
Vibecommerce